RESUMO DAS NOVELAS

8 de mai. de 2012

ACREDITE SE QUISER: PÍLULAS FEITAS COM CARNES DE BEBÊS SÃO DESCOBERTAS NA CORÉIA DO SUL


Milhares de pílulas “milagrosas”, que continham carne humana em sua composição, foram descobertas por oficias da alfândega na Coreia do Sul. As cápsulas de origem chinesa eram vendidas com a licença de uma companhia médica onde os bebês eram abortados ou deixados depois de mortos.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os corpos eram levados e colocados em geladeiras caseiras nas casas dos próprios envolvidos no esquema. Depois, os cadáveres eram removidos e levados para clínicas e colocados em um micro-ondas de secagem, instrumento usado na indústria farmacêutica.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIMPOLICIA24HS



EM CAMOCIM, CAMINHÃO COLIDE COM POSTE NO CALÇADÃO DO LAGO SÊCO.



Por volta das 18h00min, a Guarda Municipal de Camocim foi acionada a comparecer nas proximidades de ponte do lago seco e chegando ao local tratava-se de um acidente. O Sr. Wilson de Lima (habilitado) trafegava em Caminhão Chevrolet/ D60, de placas LWO-7662-PI, quando passava por um rebaixamento da via não consegui puxar o veículo para o meio da via acabou chocando-se com um poste de iluminação.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIMPOLICIA24HS



CIMENTO CEDE E DUAS PESSOAS CAEM COM UMA MOTO EM FOSSA NA PARAÍBA.



Duas pessoas caíram em uma fossa desativada ao estacionar a moto em frente a uma loja fechada na Avenida Cruz das Armas, por volta das 13h30 desta segunda-feira (7). A vala estava tampada e sem nenhum aviso. Quando as vítimas estacionaram a motocicleta no local, o chão não resistiu e cedeu.

De acordo com o tenente Alan Roberto, do Corpo de Bombeiros, o resgate foi feito com sucesso e os dois acidentados estavam, aparentemente, sem ferimentos graves, mas seriam levados para o Hospital de Emergência e Trauma para mais exames.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIMPOLICIA24HS


GAROTA DE PROGRAMA É AGREDIDA E SE FINGE DE MORTA NA PARAÍBA, DIZ POLÍCIA



A Polícia Militar registrou por volta das 12h desta segunda-feira (7), mais um caso de violência sexual na Paraíba. Uma mulher de 21 anos, acionou a polícia após ser agredida e sofrer tentativa de estupro e de homicídio no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Segundo o sargento Weverton Gonçalves, lotado no 5º Batalhão, a vítima disse que trabalhava como garota de programa e que o agressor se apresentou como cliente, mas após encontrá-la na rua, a levou de carro para uma região deserta.



CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIMPOLICIA24HS


POLICIAL PODE SER PUNIDO POR LANÇAR SPRAY PIMENTA EM CÃO NO RIO.


A Corregedoria da Polícia Militar do Rio abriu inquérito para analisar a conduta do policial, que usou spray pimenta contra a cadela Pantera no último domingo, na Rocinha, zona sul do Rio.

Na manhã de ontem, o policial, que não foi identificado, lançou o spray contra o animal, que não parava de latir. A ação provocou protestos de pedestres que passavam pela Via Ápia e de seu dono.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIMPOLICIA24HS





INACREDITÁVEL: ATACADA POR LADRÃO, MULHER FOGE E DEIXA FILHA PARA TRÁS. VEJA VÍDEO


ONDE FOI PARAR O INSTINTO MATERNO?


O vídeo mostra uma senhora acompanhada de sua filha em um passeio noturo. De repente surge um ladrão que logo anuncia o assalto à senhora. O que chamou a atenção é que ao ser assaltada, a mulher sai correndo desesperada e deixa sua filhinha para trás.
Tudo bem que realmente é uma situação desesperadora, mais abadonar a pequenina nas mãos do ladrão...

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIMPOLICIA24HS


NO PIAUÍ, HOMEM MATA "AMIGO" A FACADAS E ACABA SENDO APEDREJADO.


Uma bebedeira ontem (06), por volta das 22h terminou com um morto e outro lesionado a facadas, tiros e pedradas no povoado Carrapeta, município de Cocal da Estação - PI.
O paraplégico José Willian de Sousa, 23 anos, bebia na companhia de um amigo de nome Marcos Vieira, 38 anos, em sua residência, quando se desentenderam por motivo desconhecido. José Willian desferiu várias facadas em Marcos Vieira que teve morte imediata.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIMPOLICIA24HS



O QUE VOCÊ ACHA? HOMOSSEXUAIS PODEM ESCOLHER NOME PARA USAR EM ESCOLAS NO CEARÁ.


Travestis e transexuais agora podem ter nos registros escolares o nome usado socialmente. O Conselho Estadual de Educação do Ceará determinou por meio de resolução, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (3), que as instituições escolares de educação básica e de ensino superior estaduais incluam o nome utilizado pelos homossexuais, além do nome civil. A medida vale desde a publicação no DOE.
Para o presidente Edgar Linhares Lima, é uma forma de se evitar preconceito. “Do ponto de vista filosófico e das relações interpessoais, respeitar a forma como o outro quer ser visto.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIMPOLICIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz