RESUMO DAS NOVELAS

16 de mai. de 2012

ACIDENTE DEIXA UM SEM ROSTO E O OUTRO COM AS PERNAS DETONADAS


Acidente de moto na Turkia,deixa duas vítimas na estrada Fonte: Cabuloso Blog da Força Tática  ...LEIA MAIS »
 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




0

JUSTIÇA MARCA PRIMEIRA AUDIÊNCIA COM ACUSADOS DE ESTUPRO COLETIVO NA PARAÍBA






 ...LEIA MAIS »

 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA



0

APRESENTADOR DATENA É VÍTIMA DE AMEAÇA DE HOMICÍDIO E AMEAÇA SE DEMITIR DA BAND; VEJA





Ontem, às 9h55, o Disque Denúncia recebeu uma ligação informando de que haveria um homicídio na rua Radiantes, 13, no Jardim Leonor, nas imediações da Band, e que a vítima seria Datena. A informação chegou ao Dipol (Departamento de Inteligência da Polícia Civil) às 11h37. No dia 28 de março, a polícia teria interceptado um plano de bandidos para sequestrar o apresentador. Ainda ontem, ao vivo, durante seu programa de rádio "Manhã Bandeirantes", Datena ameaçou se demitir da Band ontem. O motivo seria uma suposta pressão de Gilberto Kassab por causa das denúncias contra o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor do prefeito,...LEIA MAIS »

 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA



0

VÍDEO: MOTORISTA BÊBADO BATE NO CARRO DE PM EM NITERÓI (RJ)





Colaboração: Erasmo Abrapam Blog da Força Tática  ...LEIA MAIS »

 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




RONDA PRENDE HOMEM QUE TENTOU FURTAR MERCEARIA E PRENDEU A CABEÇA NA PORTA






Na madrugada de ontem (15), por volta das 04h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1007, que patrulham o bairro Parque São José, foram solicitados para atenderem uma ocorrência na qual informava estar havendo um furto a uma mercearia na Favela Vertical. Quando os policiais do Ronda chegaram ao local encontraram um indivíduo, no alto da grande de proteção do estabelecimento comercial, solicitando ajuda. O homem era o acusado de estar praticando o furto a loja, mas durante o delito, ele ficou com a cabeça presa na grade de ferro e não conseguiu mais soltá-la. Testemunhas ouviram os pedidos de socorro do acusado, ligaram...LEIA MAIS »
 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




0

HOMEM É DETIDO APÓS RONDA ENCONTRA REVÓLVER ESCONDIDO DENTRO DE UMA REDE





Na segunda-feira (14) por volta das 07h30min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1099, SD PM Soares e SD PM Monteiro, receberam uma denúncia via telefone na qual informava que em uma residência localizada na Rua C, do Mutirão Vida Nova no Alto da Mangabeira, em Maracanaú, havia um indivíduo escondendo uma arma de fogo. Os policiais do Ronda foram até o local informado e abordou F. A. R., 26, que estava na frente da casa e o mesmo permitiu a entrada dos policiais no local e foi encontrado escondido dentro de uma rede um revólver calibre 38. O homem detido e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia Metropolitana...LEIA MAIS »
 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




0

POLÍCIA CIVIL DE COREAÚ PRENDE MAIS UM ELEMENTO





...LEIA MAIS »

 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA



0

UM EXECUTADO E 3 BALEADOS NO PASARÉ EM FORTALEZA





Uma pessoa morta e três ficaram gravemente feridas. Esse foi o resultado de um ataque realizado, na tarde de ontem, por cinco homens armados a uma residência situada no Conjunto Jardim União II, bairro Passaré. Durante o atentado, um jovem, de 19 anos, morreu e três adolescentes foram baleados. Testemunhas relataram aos policiais militares que o grupo formado por cinco homens estava armado com pistolas e revólveres. Segundo o sargento Marcondes, da Força Tática da 1ª Companhia do 6° BPM, os bandidos chegaram a pé, entraram na casa, situada na Rua Arabé, e atiraram. Os quatro rapazes que estavam na casa tentaram fugir, mas foram...LEIA MAIS »

 viaBLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz