RESUMO DAS NOVELAS

6 de abr. de 2012

VÁRZEA ALEGRE-CE: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E CORSA.


No final da tarde dessa quinta feira (05) a polícia registrou um grave acidente na CE que liga as cidades de Várzea Alegre a Iguatu.
Segundo informações de seu Joaquim Valério, conhecido como Ajô, seu filho Jessian Valério Ferreira, 20 anos, guiava seu veículo tipo Corsa, na companhia de um amigo por nome de Genes Silva Santos, 22 anos, em direção a sua residência na zona rural de Várzea Alegre, conhecida como Mundo Novo.

Ao se aproximar da entrada que dá acesso ao sítio, na sua frente seguia na mesma direção um caminhão tipo gaiola para transportes de animais, guiado pelo senhor conhecido apenas como Raimundo do Capão que também reside nas proximidades.
O caminhão não sinalizou que iria deixar a CE e adentrar a estrada carroçável sendo colhido de cheio pelo Corsa que vinha logo atrás. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído, e por milagre os seus ocupantes conseguiram sair vivos, entretanto com graves escoriações.




O motorista Jessian teve mais sorte e ficou hospitalizado em uma unidade hospitalar em Várzea Alegre. Já Jessiasn foi transferido as pressas por uma ambulância do município para o Hospital regional do Cariri, com fratura exposta na perna direita, uma forte pancada na cabeça e um profundo corte no torax. Seus estado de saúde é grave.
Seu Joaquim é pai de 17 filhos, dos quais 13 residem em São Paulo. Ele contou ao repórter do miséria, que seu filho acidentado mora em Campinas -SP e tinha aproveitado as férias e passar uns dias com familiares e que retornaria para São Paulo no próximo dia 11.
A foto do acidente, foi enviada por um internauta que passava no local e bateu de seu aparelho celular.




Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz