RESUMO DAS NOVELAS

29 de abr. de 2012

TOURO ESFACELA CABEÇA DE PEÃO DURANTE RODEIO (VEJA VÍDEO)


Confira Vídeo abaixo: Fonte: Sobral 24 Horas Blog da Força Tát...LEIA MAIS »

  via BLOG DA FORÇA TÁTICA





MENINA DE 14 ANOS TEM DANO CEREBRAL APÓS COMER LANCHE EM GIGANTE DO FAST FOOD





A rede de fast food KFC terá que pagar R$15 milhões (5 milhões de libras) para Monika Samaan, que sofreu danos cerebrais depois de comer um dos sanduíches da lanchonete na cidade de Sydney, Austrália. A garota contraiu salmonela — bactéria que pode causar infecções sistêmicas, febre tifoide e gastroenterite — e ficou em coma por seis meses. Na época, Monika tinha apenas sete anos e, ao acordar do coma, tinha os braços e as pernas paralisados. Os pais de Monika venceram a disputa na justiça, que ordenou o pagamento de indenização para a família da garota. A rede KFC negou que seja responsável pelas complicações sofridas por...LEIA MAIS »
  via BLOG DA FORÇA TÁTICA





ANTES DE SER MORTA, BRITÂNICA TEVE SUA CONTA NO FACEBOOK HACKEADA




A britânica Leanne Mcnuff, de 24 anos, foi esfaqueada pouco depois de avisar a uma amiga que sua conta no Facebook havia sido hackeada. Alguns momentos antes do assassinato, o hacker modificou o status do perfil da vítima para “dormindo em algum lugar”. O crime virou notícia em Manchester, na Inglaterra. O filho da vítima, Jaden, de quatro anos, foi testemunha do crime que tem como principal acusado o ex-namorado de Mcnuff, Ian Lowe, de 24 anos. Ele foi interrogado pela polícia, assim como a amiga para quem a vítima ligou antes de ser esfaqueada, Emma Barlow. A mulher revelou que ficou preocupada quando viu a mudança de status no Facebook. “Ela...LEIA MAIS »


  via BLOG DA FORÇA TÁTICA






MÚSICO ACUSADO DE ESTUPRO





Um músico, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos, foi preso, na tarde de ontem, em Maracanaú. De acordo com a Polícia, José Alírio da Costa Júnior, 44, foi flagrado deitado na cama com a garota que usava apenas roupas íntimas. Ele disse à Reportagem que estava "apenas brincando" com a vítima quando os policiais militares chegaram.A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), do 12º BPM (Maracanaú), formada pelo cabo Wanderley e os soldados Bernardo e Maurílio, recebeu a informação, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), de que um homem estava dentro de uma casa, no Conjunto Timbó,...LEIA MAIS »
  via BLOG DA FORÇA TÁTICA






HOMEM FUZILADO NUMA SORVETERIA EM FORTALEZA





Um crime com características de pistolagem foi registrado pela Polícia na noite de quinta-feira passada. Um homem foi fuzilado com vários tiros de pistola dentro de uma sorveteria, localizada na Avenida Carneiro de Mendonça, no bairro Jóquei Clube. Somente ontem, no começo da tarde, a família fez o reconhecimento oficial e a identificação da vítima. Tratava-se de M. C. da C, 36.A Polícia foi acionada para a ocorrência por volta das 20 horas de quinta-feira. Testemunhas contaram que a vítima desceu de um carro e entrou na sorveteria. Pouco tempo depois, apareceram os pistoleiros, que, sem nenhuma discussão com a vítima, passaram a atingi-la...LEIA MAIS »

  via BLOG DA FORÇA TÁTICA
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz