RESUMO DAS NOVELAS

7 de abr. de 2012

QUINTA-FEIRA SANTA: MENOR PERDE A VIDA COM UM TIRO NO PESCOÇO EM SOBRAL.


Mais um crime é registrado na tarde desta quinta-feira Santa na cidade de Sobral. O sinistro foi no rio Acaraú, em baixo da ponte do Pintinho como é conhecida. Informações da Polícia Militar, dão conta que recebeu um comunicado através de uma ligação anônima avisando que uma pessoa estava baleada no local citado, a polícia foi até o local e constatou o fato. Um menor estaria caído baleado com um tiro na perna e outro nas nádegas, enquanto outro jovem estava já sem vida, caído dentro do rio. 

O menor baleado mas vivo e consciente, foi levado para o hospital Santa Casa e falou para polícia que estava em baixo de uma árvore mais o amigo IAGO,  vítima fatal, quando apareceram quatro indivíduos e efetuaram vários disparos contra os mesmo, vindo matar seu amigo e balear ele na perna e nas nádegas. O tiro que Iago pegou , apenas um no pescoço. Um tiro apenas, mas fatal. A policia ainda não sabe a motivação, mas é provável que o motivo é briga de gangues, lamentável. 

O crime aconteceu por volta das 14:10. A vítima era o Francisco Iago de Sousa, 16 anos residente na rua B, quadra 11, 245 no bairro Cohab l. O outro menor baleado, informações nos passadas é que o mesmo já está em sua residência. No local do crime, tinha marcas de luta no chão. A políca já tem o nome de dois suspeito e está na diligencia na tentativa de prede-los.


CRIME_NA_QUINTA-FEIRA_SANTA6_cpia
CURIOSOS NO LOCAL

CRIME_NA_QUINTA-FEIRA_SANTA7_cpia

P1020336
MARCAS QUE A POLÍCIA ACREDITA QUE FOI NO MOMENTO DE LUTA

CRIME_NA_QUINTA-FEIRA_SANTA2_cpia


Fonte: PLANTÃO ALERTA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz