RESUMO DAS NOVELAS

27 de abr. de 2012

CHOCANTE: VÍDEO MACABRO MOSTRA ATIVISTA SENDO ENTERRADO VIVO NA SÍRIA.

Aumenta a lista de acusações contra o presidente sírio, Bashar Al-Assad. Nesta quarta-feira (25), um vídeo foi postado no YouTube mostrando um rebelde sendo enterrado vivo por forças do governo. Conforme é possível ver no texto traduzido, os soldados puniram o homem por estar filmando as forças de segurança.
As chocantes cenas são mais um capítulo no conflito entre rebeldes e governo sírio e denuncia o nível de barbaridade atingida pelos combatentes. É difícil saber o grau de veracidade das imagens e informações vinculadas devido ao forte esquema de segurança contra a imprensa livre no país.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE TENTATIVA DE ARROMBAMENTO AO FÓRUM DE COREAÚ-CE.


Cumprindo ordens expressas do Secretário de Segurança Pública, Cel. Bezerra, a delegada municipal de Coreaú, Dra. Eveline Castro, com o apoio do delegado municipal de Massapê, Dr. Júnior, elucidaram o crime de tentativa de arrombamento ao fórum da comarca de Coreaú, fato ocorrido no início da Semana Santa do ano corrente. Desde o ocorrido, policiais civis deram início a várias diligências no sentido de prender o autor do referido crime.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS



EM CAMOCIM, IDOSA DE 58 ANOS É COVARDEMENTE ESPANCADA PELO MARIDO E A FILHA.



Acusados

Um idoso identificado como João Martins, de 62 anos, com a ajuda de sua filha, agrediu a própria esposa na noite desta quinta-feira (26) na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros.
Conforme a vítima, a idosa de 58 anos conhecida como Maria de Fátima, há muito tempo vem sofrendo agressões por parte do marido e da própria filha. Na tarde de quarta-feira (25), quando estava sentada na calçada de sua residência, foi espancada à “panadas” de facão pela sua própria filha, uma mulher identificada como Valciner Carlos, de34 anos.
Conforme a vítima, tanto o marido como a filha são alcoólatras e sempre que estão sob efeito do álcool às agressões são quase certas.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS



PEDRO LEONARDO TEM MELHORA CLÍNICA E NEUROLÓGICA.


Médicos dizem que houve evolução no quadro do cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês às 11h44 desta sexta-feira (27). "Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames", aponta o texto do boletim.
Ele continua internado na UTI, em estado grave, porém estável. O jovem, que sofreu um acidente de carro no dia 20, chegou ao hospital na tarde desta quinta (26), após uma viagem de avião que o trouxe de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS


RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM COM DINHEIRO E DROGAS.


Os policiais do Ronda do Quarteirão (Sd's Clemente, Fernandes e Kíldere) sob o comando do Cb Neto patrulhavam em um local conhecido como "Favelinha", localizado próximo à parede do açude da Olinda, quando se depararam com um homem identificado como Emerson Glauto da Silva, vulgo "Messon", 39 anos, o qual saía naquele momento de uma suposta "boca-de-fumo".

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS



LAUDO: SAIBA QUAL FOI A CAUSA DAS MORTES DO CINCO JOVENS QUE MORRERAM EM ACIDENTE NA BAHIA.


O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas divulgou nesta quinta-feira (26) a causa da morte dos cinco jovens em um acidente de carro no Sul da Bahia. Conforme o laudo inicial, os quatro jovens que foram encontrados dentro do carro morreram de asfixia por afogamento. Já o jovem Marllonn Amaral, encontrado fora do carro, morreu por hemorragia interna e anemia aguda, provocada pela perda excessiva de sangue. O laudo detalhado do IML será concluído em até 40 dias.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS









TRAGÉDIA: NOVE MORTOS EM COLISÃO ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CARRETA NO PARÁ

Pelo menos nove pessoas morreram em um acidente grave nesta terça-feira (24), após a colisão entre uma carreta e um microônibus da Prefeitura de Tailândia, no km 18 da Alça Viária.
De acordo com a assessoria do Hospital Metropolitano, em Ananindeua, 17 pessoas deram entrada na unidade, entre elas uma criança de 11 anos, que já chegou sem vida. Do total de pacientes, três estão em estado grave. Dos atendidos, cinco são menores, com idade entre 4 e 12 anos.

No total, 22 passageiros estavam no microônibus. Segundo o Ciop (Centro Integrado de Operações), eles retornavam ao município de Tailândia após realizarem tratamento de hemodiálise em Belém.


CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz